A 6ª Semana Social Brasileira lança o Caderno 6, da Coleção Mutirão de Formação, o subsídio poderá servir de ajuda metodológica para a proposição do Projeto Popular "O Brasil que queremos: o Bem Viver dos povos"

Aqui está o caderno, acesse https://bit.ly/31nxRwy

A mobilização da 6ª Semana Social Brasileira (6ªSSB), com o tema “Mutirão pela vida: por terra, teto e trabalho”, inicia 2022 com o lançamento do “Caderno 6, da Coleção Mutirão de Formação”. Esse subsídio poderá ajudar na metodologia e reflexão para construção do Projeto Popular O “Brasil que queremos: o Bem Viver dos povos”.

Este novo ciclo de mobilização da 6ªSSB, até 2023, é resultado do acúmulo das reflexões, gestos concretos e ações sociotransformadoras com as realizações das SSB´s, nos seus 30 anos de existência. Soma-se a esse acúmulo a atual conjuntura sociopolítica, socioeconômica, socioambiental e sociocultural que tem desafiado a Igreja, os movimentos sociais e populares, comunidades do campo e da cidade a esperançar e propor outros futuros, a romper com estruturas de violência, injustiça social e de destruição da Casa Comum.

Obs.: O material está no formato digital, em breve será disponibilizado impresso.

Acompanhe o clipe que tem animado os Mutirões da 6ªSSB