Resultado da Seleção para 1ª Edição da Especialização ou Extensão em “Dimensão Social da Fé”

A Comissão Episcopal Pastoral para Ação Sociotransformadora da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (Cepast-CNBB), a Comissão Brasileira Justiça e Paz (CBJP) e o Centro Nacional de Fé e Política Dom Helder Câmara (CEFEP), em parceria com a Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), divulgam a lista das pessoas selecionadas para o curso de Pós-graduação Lato Sensu, ou especialização em “Dimensão Social da fé”, na modalidade a distância, bem como para o Curso de Extensão em Análise da Realidade.

Segundo o professor Daniel Seidel,coordenador do curso, foram 455 pré-inscrições, destas, 235 inscritos foram selecionados, as demais pessoas farão parte da lita de espera para possíveis novas edições. “Priorizamos, conforme chamada para pré-inscrição, participantes que estejam atualmente engajados em Pastorais Sociais, Organismos, Escolas de Fé e Política e ações sociais, em nível Nacional, Regional (Estadual) e Diocesano, sejam com vínculos eclesiais ou com movimentos sociais e populares. Procuramos contemplar todas as Regiões do país, guardando proporcionalidade com as pré-inscrições realizadas”, conta Seidel.

Acesse a lista das pessoas selecionadas

Orientações às pessoas selecionadas

As pessoas selecionadas, para realizar o cadastro inicial, deverão acessar ao link https://servico.cnbb.org.br/, quem ainda não tem acesso, precisa criar login e senha, em seguida acessar a aba “Eventos da CNBB”, selecionar o Curso de acordo com o resultado desse edital, preencher os dados solicitados e emitir o boleto. Será preciso aguardar o dia seguinte após a emissão do boleto para realizar o pagamento. Ao realizar o pagamento enviar o comprovante para o e-mail: secretaria@cefep.org.br identificando-se com o nome completo e qual é a modalidade do curso se especialização ou extensão.

Para que for realizar os seis Cursos de Extensão, a solicitação é que faça o pagamento da taxa total integral, dos seis cursos. Se houver dúvidas sobre como realizar o pagamento da taxa de inscrição, entre em contato com Francisco, no whatsapp (61)98155-7198, secretário executivo auxiliar do CEFEP.