O 2º Encontro Nacional da Economia de Francisco e Clara brasileiro ocorre em parceria com a PUC Minas. Será realizado de modo virtual entre os dias 19 e 20 de novembro, com painéis, grupos de trabalhos nos territórios e desenvolvimento de práticas para fazer surgir e ver a Economia de Francisco e Clara na vida do povo brasileiro.

Você pode fazer sua inscrição, clique aqui

Em novembro de 2021 completa-se 2 anos do encontro que deu início à Articulação Brasileira pela Economia de Francisco e Clara. Há dois anos, jovens selecionados pelo evento The Economy Of Francesco, especialistas, ativistas, lideranças pastorais e de outras confissões religiosas se reuniram e construíram a Carta de Francisco e Clara direto do Brasil para o encontro mundial com o Papae que, após o adiamento do evento presencial devido à pandemia, se consolidou a articulação em nível nacional com presença em todo o país de pessoas engajadas em fazer viver as discussões e práticas da Economia de Francisco e Clara.

Esse encontro brasileiro concretizará compromissos e práticas para vivermos desde já a Economia de Francisco e Clara em nossos lugares, nesse sentido, buscará compreender uma metodologia que provoque a conversão integral (LS 2018) a partir de práxis libertadoras.

Planejamos o 2º encontro brasileiro em parceria com a PUC Minas. Ele ocorrerá de modo virtual entre os dias 19 e 20 de novembro, com painéis, grupos de trabalhos nos territórios e desenvolvimento de práticas para fazer surgir e ver a Economia de Francisco e Clara na vida do povo brasileiro.

Confira a programação e faça sua inscrição gratuita na página especial do evento, clique aqui