Acompanhe abaixo, os quatro episódios que a 6ª Semana Social Brasileira preparou sobre o "O Brasil que queremos: O Bem Viver dos povos". São episódios com duração de 25 a 30 minutos, cada.

#EP1 | O Brasil que temos

Vamos dar uma olhada no Brasil que temos, na companhia de Virgínia Fontes, historiadora e professora na Escola Nacional Florestan Fernandes.  Virgínia nos traz um panorama do país. Sabe, o Brasil não tá legal, não. O que vamos fazer para mudar esse cenário?

#EP2 | O Brasil que queremos

Que tal, na rebeldia inquieta, fortalecermos o Brasil que queremos a partir das provocações de *dom Vicente Ferreira*, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG) e Secretário da Comissão para Ecologia Integral e Mineração da CNBB.

#EP3 | O Bem Viver dos povos

Vamos aprender sobre o Bem Viver com a Márcia Kambeba, do povo Kambeba. Márcia  doutoranda em Estudos Linguísticos, poeta, escritora, ativista indígena e ambiental.

#EP4 | O projeto Popular, o que é

Bora mudar, melhorar o Brasil?! *Olívia Carolino*, da coordenação do Projeto Brasil Popular e pesquisadora, nos desafia a caminhar coletivamente para “O Brasil que queremos: o Bem Viver dos povos”.

#6ssb #justicasocial #obrasilquequeremos #bemviver